Páginas

Peças 100% artesanais, feitas com muito carinho! Pedidos podem ser feitos pelo email menina.arteira@hotmail.com .
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2012

FELIZ DIA DO ARTESÃO - 19 DE MARÇO

Parabéns para mim também!!!!
Será que posso me considerar artesã? Tão modesta e tímida ainda é a minha "arte", mas me traz tanta satisfação e alegria a cada peça que finalizo, isso é o que importa, não é mesmo?
Acho que todo artista passa por esses momentos contraditórios, sente-se único, solitário, fenomenal, mas às vezes tão igual, tão comum e singelo... A única coisa que sei é que mesmo parecido, nenhum trabalho manual é igual ao outro, por mais que tentem plagiar, cada peça criada leva um pouco da alma do artista, da sua personalidade, do seu momento. Então considerando tudo isso, posso dizer que sou uma artesã também, pois amo tudo o que faço, uns mais outros menos, mas amo.  E todos levam um pedacinho da minha alma...

Feliz Dia do Artesão !!!!