Páginas

Peças 100% artesanais, feitas com muito carinho! Pedidos podem ser feitos pelo email menina.arteira@hotmail.com .
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2012

Novidades em Feltro

Olha eu aqui de novo... agora me arriscando com um novo material, aliás venho "namorando" ele há algum tempo - o feltro. Super colorido, macio, de fácil manuseio, ele proporciona muitas opções de peças bem bacanas. Estou experimentando várias coisinhas: acessórios de cabelo, chaveiros, bolsinhas... e vem mais por aí, aos pouquinhos, no meu tempo, que já deu para vocês perceberem que é não é nada linear... kkkkkkk... mas é assim que eu gosto de criar, quando me dá vontade, quando estou bem e feliz.


Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe aqui seu recadinho.

Bjs.